Somos pregadores sem medo da inimigo em nossos lábios só aceitamos a verdade porque todo o pregador é um sonhador “um vendedor de sonhos”, é alguém que se realizar com o a conversão e a alegria das almas GOSTA DE VER O POVO ADORANDO E GLORIFICANDO A DEUS ESSE È O PREGADOR PENTECOSTAL; Em muitos momentos somos sofredor incompreendidos , um líder amoroso sem reconhecimento no anonimato , somos idealistas do sonhos de deus , somos empreendedores defensores do reino de Deus junto a uma multidão temos a sensação que está completamente só mas não abandonados porque vive o nosso redentor .
O verdadeiro cristão na sua fraqueza fortalece a muitos, na sua tristeza alegra a muitos, na sua pobreza enriquece a muitos, a sua dor restaura a muitos... Is 41.6 Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.
O Pastor escolhido de deus è aquele que é separado para liderar, ensinar, amar, corrigir, motivar, governar, valorizar pessoas e muito mais. Homem de Deus com dupla função: profeta atua na horizontal, recebe do céu e comunica a mensagem de Deus ao homem na terra. Sacerdote atua na vertical, no caso dos pastores recebe na terra das pessoas e intercede em oração perante Deus.é o homem que sempre está em pé para auxiliar o crescimento da obra de deus .e se doa sem esperar do homem por que já recebeu de Deus .
Pregar o Evangelho é um mandamento de Jesus (Lc16-17); por isso, a Igreja Nazareno Pentecostal faz próprias as palavras do apóstolo Paulo "Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!"(1Cor 9,16). Não se trata, portanto, de algo facultativo, condicionado pelas situações ou pela mentalidade dos ouvintes. Um mandamento que tem valor absoluto para todos os tempos e lugares. Anunciar o Evangelho é uma necessidade que se impõe ao anunciador ("Ai de mim") e ao interlocutor, porque é condição necessária para o acesso à fé ("Como acreditarão... se não houver pregadores?")
Então pregue a palavra de deus não perca o brilho da sua vida que se chama espírito Santo de deus.
A paz do senhor esteja com todos.
Á direção